Para entrar em contato: naianealinerc@gmail.com

Oi! Sou a Naiane Aline R.C., mas talvez você me conheça como Arine-san ou outro pseudônimo, certo?

Todo bom redator é um bom leitor, e se hoje sou uma redatora, é porque desde muito antes sou uma leitora. Hoje me defino bem como a Redatora que Lê, mas desde setembro de 2011 escrevo e troco experiências com outros amantes de literatura através do Vício em Páginas, que acabou por dar espaço para esse blog que você está lendo agora.

Desde o início, foram muitas parcerias com blogs, autores e editoras, e vi o Vício em Páginas se transformar em mais que apenas um espaço para compartilhar minha opinião sobre livros, mas também um pedacinho de minha própria vida. Não à toa, esse cantinho na internet mudou de nome e agora se apresenta como a Redatora que Lê.

Aqui, você encontrará um pouquinho do que estou lendo e escrevendo por aí, além de dicas de escrita para redatores e divagações (um tanto aleatórias) da vida, universo e tudo o mais.
Tem alguma dica de livro que não pode deixar de indicar para alguém? Quer conversar um pouco sobre o universo da escrita profissional? Pode me mandar um e-mail ou até mesmo um comentário, vou amar ouvir sua sugestão e conversar com você!

A redatora

Naiane Aline R.C. Mente inquieta e curiosa, dedos ligeiros e um vício antigo em livros. Sabendo disso, talvez você me conheça melhor que muita gente por aí. Além disso, tenho 25 anos, sou bookaholic, feminista e completamente apaixonada por ficção científica e literatura fantástica.  Trabalho como redatora freelancer há 4 anos e produzo conteúdo sobre tantos temas diferentes, que não caberiam aqui. Que tal me chamar para tomar um chá?

2 comentários em “Sobre a RL

Os comentários estão encerrados.