Saudações!
Não escondo meu amor em apoiar a literatura brasileira. Ainda no ínicio desse ano eu contei a vocês que estava finalizando todas as parcerias com editoras… Mas parceria com autores é algo que nunca consigo negar! Tem coisa mais linda do que ver nossos autores nacionais conquistando espaço nas estantes dos leitores da terra tupiniquim? ❤ Participar um pouco disso é um dos meus maiores prazeres!
E a linda da vez é a Sinélia Peixoto, escritora da trilogia Do Eu. Com previsão de lançamento para o próximo mês, o livro
Por que eu?, que dá inicio a trilogia, editado pela Chiado Editora promete ser um romance voltado para o público feminino cheio de autoconhecimento e luta pela felicidade.
Com uma ponta de si mesma na obra, Sinélia descreve sua trilogia como voltada para a mulher moderna, que luta por seu lugar no mundo sem perder a doçura. Natural de Brasília, atua como professora, tem dois filhos pequenos e é divorciada. Logo, dá para ver de onde, provavelmente, ela tirou a inspiração para seu livro: de si mesma. Afinal, cuidar dos filhos, do trabalho e da casa ao mesmo tempo não é nem de longe fácil, e é isso que ela passa, e quer passar também através do seu livro, escrito ainda em 2013.
Com a escrita em sua vida desde sempre, quando ainda adolescente escrevia poemas, esteve durante todo esse período em Brasília. Usando suas próprias palavras, a “trilogia (Do Eu) nos mostra que conseguimos tudo com amor e dedicação, basta a força de vontade e coragem de assumir nossas responsabilidades e lutar sempre por uma vida melhor”. Quer conhecer um pouco mais sobre o que o primeiro livro nos reserva?

Chiado Editora
Sinopse: Elizabeth é uma mulher de 28 anos, de Brasília, que decide começar o ano de 2013 de forma diferente, por isso ela vai à Porto Seguro passar o réveillon com as amigas para encerrar uma fase de sua vida e dar início à outra. Lá, ela conhece Antônio, um advogado também de Brasília que está se divertindo ali. Eles curtem juntos e quando voltam à Brasília começam um romance, só que Elizabeth está se descobrindo, se dedicando à cursinhos para concurso e Antônio já é estável e independente. Ela se sente perdida em meio à tudo que tem que aprender e descobrir sozinha, ela é uma pessoa honesta e sincera consigo mesma e luta para se analisar e se entender sempre. O primeiro livro é sobre esse primeiro momento, no qual os dois estão se descobrindo, ela buscando se profissionalizar, ele aprendendo com ela a se abrir, a ser honesto consigo mesmo; os dois buscando um relacionamento cada dia melhor e que os satisfaça sexualmente também. No entanto, os dois nem imaginam o que o futuro reserva aos dois, entre dores e descobertas horríveis.
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado
Publicado por Naiane Aline R.C.
Mente inquieta e curiosa, dedos ligeiros e um vício antigo em livros. Sabendo disso, talvez você me conheça melhor que muita gente por aí. Trabalho como redatora freelancer há 4 anos e produzo conteúdo sobre tantos temas diferentes que não caberiam aqui. Que tal me chamar para tomar um chá? :)
Ver todos os posts por Naiane Aline R.C.
Oiii
Parabéns pela parceria. A literatura nacional está conquistando seu espaço e é sempre uma honraria fazer parte de pelo menos um pouquinho disso. A autora parece ser uma querida e é uma guerreira. O livro me chamou bastante atenção. Espero que, além dos outros dois da trilogia, venham muitos outros livros dela por ai.
Um grande beijo
Vidas em Preto e Branco
CurtirCurtir
parabéns pela parceria ^^
Seguindo o Coelho Branco
CurtirCurtir
Obrigada gente por divulgar meu livro. Espero tocar no corações de muitas mulheres e ajudar muitas pessoas a se conhecerem, porque acredito que só através do autoconhecimento podemos aprender sobre nossos limites, dádivas e maiores desejos.
CurtirCurtir
Acabei de descobrir o livro POR QUE EU? É maravilhoso já virei fã e super me identifico com a historia, gostaria de entender (sorry – a ignorância neste sentido) existe uma trilogia mas só foi publicado o 1?
CurtirCurtir
Oi, Cyenne! É isso mesmo 🙂 Apenas o 1º da trilogia foi publicado. Qualquer outra pergunta, pode falar <3
abraço
CurtirCurtir