Oi, como vocês estão? Espero que bem.  Faz um tempinho que não venho aqui, mas esse ano vai ser sem tempo pra quase nada, então me perdoem pela demora. A resenha de hoje é de um livro que assim como todos falavam: é maravilhoso. Estou falando de Um Caso Perdido da Collen Hoover.
Um Caso Perdido tem uma narrativa que te prende desde o inicio, você fica obcecada por ler mais e mais. Os personagens são incríveis em todos os aspectos. O enredo se desenvolve genialmente e logo depois de ler a última página posso afirmar uma coisa: Um Caso Perdido é o livro mais devastador que já li.

 Sky cresceu privada de tecnologia: celular, internet e até mesmo TV não fazem parte da vida dela. E ela  passou toda sua vida estudando em casa  e só agora no seu último ano é que a mãe deixa que ela frequente uma escola. Sua melhor amiga é a Six, ela não participa diretamente do enredo principal da historia, mas é impossível não se apaixonar por essa garota.
 É  uma coisa que me deixa encantada na Sky é que ela leva toda a situação, tipo sem tecnologia e estudar em casa, de uma maneira normal.  Aquela é a vida que ela gosta. Isso é tão incrível. E tem a janela de seu quarto, na qual em algumas ocasiões garotos a visitam. A diversão não passa de beijos. Mas os rumores que saem é que acontecem muito mais que beijos. E mais um fato sobre Sky: Ela é do tipo que não da a mínima para o que os outros pensam que sabem sobre ela.
Holder é o sonho de toda menina. A forma como ele se aproxima de Sky é incrível, é arrebatadora, é coisa do destino mesmo. A relação deles é intensa e sempre se nota que tem alguma coisa oculta em relação a Holder. E acreditem quando isso vem a tona,  você simplesmente fica pasma.
 As ultimas paginas de Um Caso Perdido são devastadoras, e os fios soltos durante o desenvolver da historia são todos ligados. É emocionante, agoniante e principalmente fantástico. E você vai perceber que a historia que você pensava saber é uma mentira. Sky e Holder estão  juntos não apenas por causa do destino e sim por uma coisa muito maior.

” O céu sempre é bonito. Mesmo quando está escuro, chuvoso ou nublado”

Espero que tenham gostado, até a próxima.
Beijos.

Autora: Colleen Hoover.Nota: 5/5Editora: Galera RecordSinopse: Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras…Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.

5 comentários em “Resenha | Um Caso Perdido ( Colleen Hoover )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s