Editora: Galera Record
Páginas: 224
Minha classificação: 5/5 (favorito!)
Sinopse: Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.
Resenha
O livro conta a história de Hadley, que não queria ir ao casamento do pai em Londres, e por causa de quatro minutos de atraso ela perde o voo e tem que esperar o seguinte. Fora que ela irá chegar em cima da hora para o casamento. E é por causa dos seus quatro minutos de atraso que ela conhece o Oliver, um britânico que se demonstra bem gentil, e que se senta ao seu lado durante o voo para Londres.
Depois que os pais da Hadley se separam, o convívio dela com o pai diminuiu bastante. E no livro podemos ver que ela ainda se sente chateada pela separação dos pais, e não consegue entender como ele pode estar tão feliz e se casando novamente. Mas, depois que ela abriu o coração para o pai, eu achei que ela não entendia que o pai, continuaria sendo o seu pai, sem importar as circunstâncias. Confesso que, durante a última conversa dela com o pai me emocionei bastante. A Jennifer conseguiu tocar meu coração.
Ah, e o Oliver? É um fofo! E eles conversam sobre várias coisas, mas a Hadley acha que ele não está contando muito bem o que está indo fazer em Londres (e não está mesmo!). E com eles podemos ver que o tempo é sim, muito relativo, e que o amor pode acontecer em 24 horas! Eu sou muito pé no chão, mas se tem uma coisa que eu acredito, é que o amor pode acontecer em qualquer lugar, e que o tempo/circunstância não influencia em nada, n-a-d-a.
Esse é mais um daqueles livros que ganha o meu coração de um jeito, que nem sei explicar. E além do mais, a história é tão simples e sem aquela loucura toda para o casal ficar junto. E o livro se passa em um só dia. Eu nunca tinha lido nada assim. E a escrita da autora é tão boa que li em apenas um dia.
E que título gigante hein? risos. E amei essa capa!
Super indico a leitura! ;D
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado
Publicado por Naiane Aline R.C.
Mente inquieta e curiosa, dedos ligeiros e um vício antigo em livros. Sabendo disso, talvez você me conheça melhor que muita gente por aí. Trabalho como redatora freelancer há 4 anos e produzo conteúdo sobre tantos temas diferentes que não caberiam aqui. Que tal me chamar para tomar um chá? :)
Ver todos os posts por Naiane Aline R.C.
É ótimo quando um livro nos ganha assim. Eu ainda não li, mas tenho interesse.
Bjs, Rose
CurtirCurtir
Oii!
Eu já tinha visto uma resenha desse livro mas quando nem tinha chegado no Brasil ainda, realmente o título é imenso, imagina em inglês haha achei uma bizarrice mas como vc falou a história é muito legal e eu adoraria lê-lo *-*
beijoss
Sublimar-me
CurtirCurtir
Olá, tudo bem?
Realmente, que título gigante, kkkkk. Eu já li APEDAAPV e curti muito, até mais que eu esperava. Realmente, é muito bonito o modo como a autora trabalha com o relacionamento da personagem principal com sua família. Beijos!
http://euvivolendo.blogspot.com.br/2014/12/eu-vivo-lendo-awards-2014-indicados.html (VOTA)
CurtirCurtir
É muito bom! ❤
CurtirCurtir
É gigante esse título! *o* haha
Beijos
CurtirCurtir
Oi! Estou bem!
Gostei muuuito! <3
Beijos
CurtirCurtir
Estou precisando muito ler esse livro! Na verdade, ando precisando de livros fofos que te deixam babando e sonhando, conhece mais algum do tipo? Seu blog é muito fofo! Beijos, Jú
docurailusoria.blogspot.com
CurtirCurtir