Oi pessoal ! Dando uma vistada no Estante das Fadas, encontro uma tag litetaria envolvendo a Taylor Swift que é tipo minha Rainha na música, eu pirei obviamente e claro pensei em responder aqui no VP. E aqui estamos. Espero que gostem.
Serão 12 livros relacionados a 12 musicas da Taylor. Essa tag foi criada pelo canal The Book Life. Agora vamos ao que interessa.

1. We Are Never Ever Getting Back Together – escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria “terminar” com ela.




Quando terminei de ler esse livro, nem sabia que na verdade tinha outros depois dele, sim é uma série. Eu gostei de ” O Vendedor de Sonhos – O Chamado”, mas  o que tinha que passar, foi passado nesse livro, eu realmente não senti a necessidade de ler o resto da série.

2. Red – escolha um livro com a capa vermelha.

Okay. Não é totalmente vermelho, mas quando dei uma olhada nos livros que li, tive que colocar o 2º livro da saga do bruxo que todos nós amamos. 

3. The Best Day – escolha um livro que faça você se sentir nostálgica (o). 

A Marca De Uma Lágrima do Pedro Bandeira, um dos primeiros livros que li, naquela época a vida era muito mais fácil. 


4. Love Story – escolha um livro com uma história de amor proibida.

Esc@ndalo é um livro gigante e as coisas demoram a chegar ao ponto “x”, e quando chega é incrível e você esta completamente vidrado pra saber o que vai acontecer com o casal principal. E o mais legal e que é algo atual, envolvendo a facilidade com que fotos e informações se espalham facilmente com o uso de e-mail e redes sociais. Eu recomendo. 


5. I Knew You Were Trouble – escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou.

Cam foi o personagem que salvou a serie Fallen pra mim. 

6. Innocent (written b/c of Kanye West!) – escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!).

Convergente o ultimo livro da série Divergente, minha distopia preferida. Sim, gente justamente no ultimo livro eu recebo o maior spoiler de toda minha vida literária. Já li o livro, mas não tem como superar o maldito spoiler. 

7. Everything Has Changed – escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.

A Sherry de A Outra Vida, no decorrer da historia se torna uma verdadeira guerreira, o que mais gosto nesse caso é que ela é tão novinha, mas as circunstancias a fazem se tornar forte e corajosa. 


8. You Belong With Me – um livro que você está ansiosa (o) para que seja lançado e que você possa ler. 

Esse é o ultimo livro da trilogia Olho Por Olho e estou realmente ansiosa pro lançamento dele. Sério, vocês não imaginal o quanto.

9. Forever and Always – escolha o seu casal literário favorito.

Essa me pegou. Não tenho como escolher um único, então aqui vai: Hazel Grace e Augustos Waters. Edward e Bella e Jace e Clary.


10. Come Back, Be Here – escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.

A Culpa é das Estrelas pelo fato de que virou uma epidemia, então morro de medo de emprestar e ele não voltar mais.


11. Teardrops On My Guitar – escolha um livro que te fez chorar muito.

Já chorei por muito livro, mas o que eu escolhi pra essa tag tinha que ser Um Amor Para Recordar, meu livro preferido do Nicholas Sparks. Já o reli algumas vezes e sempre acabo chorando.

Twilight ( Crepúsculo) Ouço muita gente falar mal dos meus vampiros que brilham no sol, mas não me importo. Foi Twilight que me fez gostar realmente de ler, então pra sempre vou ter um carinho especial por essa saga. 

Até a próxima e comentem okay? 




10 comentários em “Tag: Taylor Swift

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s