Autor: Nicholas Sparks
Editora ArqueiroNota: 5/5Páginas: 272Sinopse: Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo – e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.
Resenha
A sensação que tenho sempre que vou ler um livro do Nicholas e que vai ser a mesma coisa do anterior; um casal, muito drama e finais felizes. Mas a verdade é que pode até parecer algo repetitivo,mas na realidade em cada novo livro que leio desse homem sempre me surpreendo mais. Nicholas Sparks sabe como prender uma pessoa. Chega de delongas e vamos pra resenha de “O Melhor de Mim.”
Oi Polli, tudo bem?
Só li A Última Música do Sparks e gostei pra caramba. Todo mundo diz isso, sabe? Que vai ser igual a todos os outros, mas por mais que seja um romance mamão com açucar, ele sempre consegue moldar de um jeito novo.
Super curiosa com o final da história de Amanda e Dawson, e ainda quero muuuito ver o filme.
Beijocas
http://www.estantedasfadas.com.br/
CurtirCurtir
Olá, tudo bem?
Já li três livros do Sparks e todos os três me agradaram. Claro que gostei mais de uns do que dos outros, mas em suma, todos foram bons. O Melhor de Mim, por algum motivo, é o livro que menos tenho vontade de ler do autor. Beijos!
http://euvivolendo.blogspot.com.br/
CurtirCurtir
Não consigo ler nada do Nicolas apesar de encontrar muitas resenhas maravilhosas como a sua.
Amei.
Beijos
http://www.livrosporumbeijo.blogspot.com.br
CurtirCurtir
Amooooo Sparks! hahaha s2 s2 s2 E esse livro me rendeu várias lágrimas! Lindo, lindo e lindo! <3
Beijos Polli.
CurtirCurtir