Autor: Nicholas Sparks
Editora ArqueiroNota: 5/5Páginas: 272Sinopse: Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo – e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.

Resenha

A sensação que tenho sempre que vou ler um livro do Nicholas e que vai ser a mesma coisa do anterior; um casal, muito drama e finais felizes. Mas a verdade é que pode até parecer algo repetitivo,mas na realidade em cada novo livro que leio desse homem sempre me surpreendo mais. Nicholas Sparks sabe como prender uma pessoa. Chega de delongas e vamos pra resenha de “O Melhor de Mim.”

Amanda e Dawson tinham tudo pra dar errado. Enquanto ela vem de uma boa família, ele vem de uma família com a pior reputação possível.  Mas o ponto que os une é que ambos tem problemas com essas pessoas, a própria família deless. Eles se envolvem, mas logo se separam e cada um segue com sua  vida. E então vamos contar com a ajuda das tantas volta que a vida dá – e então depois de muito tempo, Dawson e Amanda se reencontram e em um final de semana eles descobrem que o amor que um dia existiu entre os dois está mais vivo do que nunca.
Só que há um empecilhos pra que eles possam ficar juntas e vou ser bem clara, afinal durante esse tempo que ficaram afastados o tempo passou e agora Amanda está casada, tem filhos e não pode deixar tudo pra trás e fugir pra viver seu amor. Sim, nada mais ou vou dar spoiler. Apenas prepare os lencinhos, porque né, estamos falando de um livro do Sparks, então as lagrimas  vão vir. 
E é isso pessoal, super recomendo o livro, mas muito mais aos amantes de um bom romance.
Até a próxima, desculpem qualquer coisa.

4 comentários em “Resenha I O melhor de Mim ( Nicholas Sparks)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s