Oiê, pessoal, mais uma resenha para vocês ❤

Editora: Novo Conceito.
Autora: Sarah Ockler.
Páginas: 288
Nota: 4/5.

  Sinopse: Quando alguém que você ama morre, as pessoas perguntam como você está, mas não querem saber de verdade. Elas buscam a afirmação de que você está bem, de que vocêaprecia a preocupação delas, de que a vida continua. Em segredo, elas se perguntam quando a obrigação de perguntar terminará (depois de três meses, por sinal. Escrito ou não escrito, é esse o tempo que as pessoas levam para esquecer algo que você jamais esquecerá). As pessoas não querem saber que você jamais comerá bolo de aniversário de novo porque não quer apagar o sabor mágico de cobertura nos lábios beijados por ele. Que você acorda todos os dias se perguntando por que você está viva e ele não. Que na primeira tarde de suas férias de verdade você se senta diante do mar, o rosto quente sob o sol, desejando que ele lhe dê um sinal de que está tudo bem.

Resenha

Sarah Ockler traz uma historia sobre a amizade e sobre como é difícil seguir em frente  quando perdemos alguém insubstituível. Vinte Garotos No Verão trata de assuntos como o luto, de forma bem simples, não vai se tornar um de seus livros favoritos, mas ainda sim vai ficar na sua cabeça por algum tempo.
      Frankie passou um bom tempo esperando que o irmão mais velho de sua melhor amiga, Matt, se apaixonasse por ela, e então finalmente acontece, no seu aniversário de 15 anos, ele  finalmente a beija. Esta tudo perfeito, Matt  e ela estão juntos, mas por enquanto isso é um segredo. Matt diz a Frankie que ele vai procurar a melhor maneira de que contar a sua irmã, Anna, que os dois estão juntos. E então Matt morre.
        Um ano depois, os fantasmas da perda, ainda assolam não só Frankie, mas Anna também. A melhor amiga de Frankie, mudou muito, ela não é mais a mesma, agora Anna só pensa em ficar sexy e conquistar garotos. Frankie é convidada para passar uma temporada na praia com a família de sua melhor amiga, e segundo Anna essa é oportunidade perfeita de conhecer vários garotos e elabora o projeto “Vinte Garotos no Verão”, Frankie não está muito animada, pois seu coração ainda está voltado para Matt.
       Os dias na praia fazem com que Frankie se lembre ainda mais de Matt e consequentemente do segredo que compartilhavam . O projeto “Vinte Garotos No Verão” não a anima, mas quando ela conhece o belo Sam, as coisas começam a mudar, porem sempre que vai rolar algo entre eles, Frankie sente como se estivesse esquecendo Matt, como se  estivesse o traindo.
        Anna e Frankie passam bons momentos juntas, mas quando coisas são  trazidas por uma onda, a amizade delas será testada. No final das contas, Vinte Garotos no Verão não é só uma historia sobre perda e amizade, e também sobre deixar ir e aceitar que algumas coisas não se vão completamente,  elas dão lugar a coisas melhores ou se transformam em algo mais bonito.

” Em algum lugar no oceano, uma seria ler minhas cartas e chora eternamente por um amor que nunca conhecerá – nem por instante”

Gostaram??
Espero que sim.
Beijos.

18 comentários em “Resenha I Vinte Garotos No Verão ( Sarah Ockler)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s