Editora: Bertrand Brasil
Páginas: 602
Nota: 5 (de 5)
Sinopse: Anna Walsh é um desastre ambulante. Ferida fisicamente e emocionalmente destruída, ela passa os dias deitada no sofá da casa de seus pais em Dublin com uma ideia fixa na cabeça: voltar para Nova York.
Nova York é onde estão seus melhores amigos, é onde fica o Melhor Emprego do Mundo®, que lhe dá acesso a uma quantidade estonteante de produtos de beleza, mas também, e acima de tudo, é a cidade que representa Aidan, seu marido.
Só que nada na vida dela é simples…
Sua volta para Manhattan se torna complicada não só por conta de suas cicatrizes físicas e emocionais, mas também porque Aidan parece ter desaparecido.
Será que é hora de Anna tocar sua vida pra frente? Será que ela vai conseguir (tocar a gente sabe que sim; o negócio é pra frente)?
Uma série de desencontros, uma revelação estarrecedora, dois recém-nascidos e um casamento muito esquisito talvez ajudem Anna a encontrar algumas respostas. E talvez transformem sua vida… para sempre.
Resenha
Gente, só uma curiosidade: por que os livros de algumas editoras são tão caros? E além disso, as folhas são brancas e de capa simples? Me pergunto isso, porque esse livro foi caro e as folhas são brancas e a capa é simples. Sério, não entendo! hahaha 
Enfim, esse é o terceiro livro que leio da Marian Keyes, e gostei tanto desse quanto gostei dos outros. Ela tem uma narrativa tão boa que te faz grudar no livro e só querer largar quando ele acaba. E os personagens são sempre muito bem descritos.
Esse livro faz parte da série intitulada Família Walsh, mas não é necessário ler na sequência, pois cada livro conta a história individual de uma irmã Walsh.
E nesse livro temos a história de Anna Walsh, que tem o melhor emprego do mundo, mora em Nova York e também tem Aidan. Anna está na casa de seus pais em Dublin e está ferida emocionalmente e fisicamente, e o que ela mais quer é voltar para Nova York.
Quando ela volta para Nova York ela tenta colocar sua vida no eixo, mas sem Aidan é muito difícil. A pergunta que eu fiz em grande parte do livro foi: onde está Aidan? Anna liga, manda e-mails, mas não dá em nada… Nem um sinal de Aidan. Parei aqui, porque se eu falar mais, falo spoiler. O que aconteceu com Ainda é o que dá todo o desenrolar da história.
O livro apesar de ter um toque de drama também é bastante divertido. Impossível não amar a família Walsh, e morrer de rir com eles. Ele também trata de temas como a perda e a dificuldade em aceitá-la.
Ah, o final. É muito lindo. Gostei muito! ❤
Recomendo a leitura!
Quem já leu?
Até a próxima. :*
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado
Publicado por Naiane Aline R.C.
Mente inquieta e curiosa, dedos ligeiros e um vício antigo em livros. Sabendo disso, talvez você me conheça melhor que muita gente por aí. Trabalho como redatora freelancer há 4 anos e produzo conteúdo sobre tantos temas diferentes que não caberiam aqui. Que tal me chamar para tomar um chá? :)
Ver todos os posts por Naiane Aline R.C.
Eu nunca li nenhum dos livros da autora mas, sou louca para ler 'Melancia' e 'Sushi'. Apesar da capa simples eu acho bem bonita e pelo menos esses dois que eu citei estão bem baratos na Americanas.
Bem, toda essa apresentação e resenha do livro so me deixou com mais vontade ainda de conhecer os trabalhos da autora.
Beijos Ana.
http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/
CurtirCurtir
Olá.
Eu nunca li nenhum livro dessa autora, mas pelo que escuto falar sobre suas obras, tenho curiosidade de ler alguma obra dela.
Notei que o livro tem mais de 600 páginas.
:0
Beijos! Ótima resenha.
http://ymaia.blogspot.com.br/
CurtirCurtir
Oi Milla. Já li “Sushi” (comprei ele barato porque era edição econômica, mas a parte física é igual a esse. haha) e gostei bastante.
A escritora tem um escrita muito boa!
Beijos, Milla.
CurtirCurtir
Oi Ygo.
São muitas páginas né? Mas li tão rápido, que nem parece que o livro tem tantas páginas, rs.
Beijo, Ygo.
CurtirCurtir
Oi Anna, tudo bem?
Também não entendo isso, mas enfim! hahahaha
Muito legal sua resenha, mas não curto a Marian. Pode até ser divertido e tal, mas sei lá, a narrativa não me prende D:
Beijos
http://www.estantedasfadas.com.br/
CurtirCurtir
Oi Carol! Estou bem e você? Obrigada pela visita aqui! 😉
A narrativa dela é bem leve né? Li esse livros depois de uma “depressão pós-livro” e me ajudou a me recuperar, rs.
Beijos.
CurtirCurtir
Oi Anna 🙂
Não curto tanto assim Chick-Lits, mas sou fã da Marian. Tenho todos os livros dela aqui em casa, todos em BROCHURA, nenhum versão de bolso (realmente são caros). Pra mim terminar a série das irmãs Walsh falta esse livro e Chá de Sumiço e sinceramente… Irei começá-lo hoje depois da sua resenha. Beijos!
http://euvivolendo.blogspot.com.br/
CurtirCurtir
Oi Gabriel!
Sou fã da escrita da Marian. <3
Pretendo ler os outros livros das irmãs Walsh.
Depois que lê, conta pra gente o que achou! 😉
Beijos.
CurtirCurtir
A Marian é uma autora que ou me agrada muito (como em Férias) ou me irrita (como em Melancia). Vamos ver qual meu sentimento por esse livro e te falo depois, hahaha
Beijos
http://estante-da-ale.blogspot.com.br/
CurtirCurtir
Oi!
Que bom que voce gostou do livro, ele tem uma premissa bem legal, nunca li nada da autora mas comprei É agora… ou nunca em ingles e espero gostar.
Beijos
Guilherme – http://leituraforadeserie.blogspot.com/
CurtirCurtir
Oi, Anna!
Sou louco pelos livros da Marian, pena que sejam tão caros. Espero que façam boxes e eu possa comprá-los o quanto antes. Imagina, um apaixonado por chick lits que nunca leu Marian Keyes?
Beijos,
Gabe
http://sixdoe.blogspot.com.br/
CurtirCurtir
Oi Alessandra! Já li Férias! e gostei bastante.
Me fala mesmo! haaha
Beijos
CurtirCurtir
Oi Guilherme!
Já vi esse livro e me interessei de ler.
Tomara que você goste!
Beijos
CurtirCurtir
Oi Gabe!
Também acho que são muito caros! 😦
Então você tem que ler Marian Keyes. *_*
Beijos
CurtirCurtir
Olá! Eu amei esse livro! Tanto que surtei pra ler qualquer outro dela. Só que o meu escolhido foi ” A estrela mais brilhante do céu”, e eu não gostei. Ainda quero ler outro (s) livros dela e espero não me decepcionar.
CurtirCurtir