Oii! ><


Editora Novo Conceito
Autoras: Jenny Han e Siobhan Vivian.
Páginas 512.
Nota:10.

Sinopse: Depois dos acontecimentos do homecoming, Reeve foi parar no hospital, com uma perna quebrada, e seu futuro como atleta está ameaçado. As meninas se sentem culpadas por toda a situação. Não esperavam que as consequências do plano fossem tão graves. Quase perderam o controle. Já que Reeve está mais arrogante do que nunca, o jeito será aplicar nele uma dose do seu próprio veneno e esperar que aprenda a lição. O acidente no baile deixou marcas profundas na consciência de Lillia, Kat e Mary. Sentimentos como amizade, lealdade e ódio se misturam, questionamentos sobre limites… Alguns segredos são mais difíceis de guardar. Aliás, o que são essas coisas estranhas que estão acontecendo com Mary? À medida que Lillia, Kat e Mary descobrem verdades incômodas sobre os moradores da ilha, percebem também que não se conheciam como pensavam. Cada vez mais elas lidarão com o sentimento de que talvez tenham ido longe demais…
 Resenha

Esse é o segundo livro da trilogia Olho Por Olho, quem quiser ver a resenha do primeiro é só clicar aqui. Quem leu essa resenha sabe que o primeiro volume não me agradou muito, porém, o final me deixou curiosa, então, como sabia que teria continuação, coloquei esperança que em Dente Por Dente as coisas melhorariam. Então, para minha sorte, as coisas não só melhoraram como se aperfeiçoaram de uma forma épica. Dente Por Dente me conquistou por completo, estou totalmente presa a essa história.
             Dente Por Dente chega trazendo muito mais ação, e eu amei, pois senti muito falta disso no primeiro livro. Kat, Mary e Lillia estão se recuperando dos últimos acontecimentos, mas, quando Reeve mesmo com uma perna quebrada, impedido de jogar futebol, não muda seu comportamento grosseiro, as meninas decidem continuar com seu plano de vingança, e assim como ele quebrou o coração de Mary, com ele vai ser exatamente o mesmo, pois agora elas sabem quem é a garota dos sonhos de Reeve.
             Com reviravoltas incríveis, a vingança dessas meninas esta tomando um curso sem volta. Mary esconde de Lillia e Kath um amor não correspondido, e aquilo está a consumindo de tal forma, que já se transformou em algo insano, e agora tudo pode acontecer. Gostei do fato das autoras se concentraram na principal vingança nesse livro, deixando de lado as outras, mas, para falar a verdade, a “principal vingança” acaba trazendo consequências à todos. Então, não é como se tivesse esquecido as outras.
              Com um toque sobrenatural e com uma pitada de um romance que jamais imaginaríamos ver, Dente Por Dente é um dos meus livros favoritos. Terminei de ler esse livro triste, porqueê ainda não há previsão de lançamento para o terceiro e ultimo dessa trilogia. O que me resta a dizer a vocês é que deem uma chance pra essa trilogia, apesar do primeiro não ser muito bom, o segundo livro cumpre seu papel perfeitamente.

Quote preferido:

Não posso apagar tudo de uma vez, nem que quisesse, mais eu decididamente prefiro uma cicatriz a uma ferida que sangra.

Beijos ❤

19 comentários em “Resenha | Dente Por Dente #2 (Jenny Han e Siobhan Vivian)

  1. Oiie flor já li Olho Por Olho e Dente por Dente e simplesmente amei, é como você disse eles possuem uma pitada de romance e sobrenatural, no entanto eu achei que Dente por Dente não superou Olho por Olho!! E nossa o que foi esse final? Quero logo Fogo contra Fogo!!!

    Beijos!

    Meu Diário

    Curtir

  2. Posso dizer a verdade, eu nunca tive tanta vontade de ler um livro como tenho vontade de ler Olho por Olho e Dente por Dente. Já participei de todo Top comentarista com esse prêmio, já participei de todo sorteio para esse prêmio e nunca recebi.kkkk

    Não sei mais o que fazer kkk
    Acho a história muito intrigante e muito legal. Ainda bem que você gostou da continuação.
    Beijos

    Curtir

  3. Oi, eu ainda não sei se quero ou não ler ao livro, estou na duvida, tem gente que fala muito bem dele, mas tem muita gente que fala mal também. Estou com medo de ler e me decepcionar, a historia parece ser bem interessante, mas quem sabe eu mude de ideia e resolva logo dar uma chance ao livro.
    Beijos!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s