Depois do sucesso alcançado pela série Slammed no Brasil, a editora Galera decidiu investir em uma nova série da mesma autora, a Colleen Hoover. Divulgado nas redes sociais da editora, Um caso perdido, primeiro livro da série Hopeless, não tem lançamento definido, mas está previsto ainda para o primeiro semestre desse ano. A serie conta com dois livros, Hopeless e Losing Hope, que já foram lançados fora do Brasil. A seguir, confiram a sinopse do primeiro livro e, assim como eu, entrem em crise enquanto aguardam ❤

Autora: Colleen Hoover

Série Hopeless

Sinopse: Às vezes, descobrir a verdade pode deixá-lo mais desesperado do que acreditar nas mentiras…
Isso é o que Sky percebe depois que ela encontra Dean Holder. Um cara com uma reputação que rivaliza com a sua própria e com uma incrível capacidade de invocar sentimentos que ela nunca teve antes. Ele assusta e encanta a todos no período de apenas um encontro, e algo sobre a maneira como ele a faz se sentir faz com que apareçam faíscas de memórias enterradas de um passado que ela deseja que pudesse ficar enterrado.
Sky luta para mantê-lo a uma distância sabendo que ele não é nada além de problemas, mas Holder insiste em aprender tudo sobre ela. Depois de finalmente ceder a sua busca inabalável, Sky logo descobre que Holder não é o que todos estão afirmando ser. Quando os segredos que ele está mantendo são finalmente revelados, cada faceta da vida da Sky vai mudar para sempre.
           O primeiro livro da autora publicado no país, pela mesma editora, foi Métrica da série Slammed. Sua continuação, Pausa, também foi lançado por aqui, e os fãs estão no aguardo do terceiro livro, que foi anunciado pela editora para o segundo semestre desse ano. This Girl, ainda sem título em português, é toda a história de dificuldades e superação passadas pelo casal Laken e Will, mas sob o ponto de vista masculino. 

            E será que temos algum fã da Colleen Hoover por aqui? Ansiosos? Comentem, comentem!

7 comentários em “Notícia | Editora Galera divulga capa de Hopeless da Colleen Hoover

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s