Hey!!
Outra resenha pra vocês.

 Editora: Via Lettera. Autor: Nick Farewell. Páginas: 224.

Sinopse: Um homem está escrevendo um livro. Enquanto não chega ao capítulo final, ele precisa solucionar uma amor mal resolvido, encontrar a verdadeira motivação para escrever e aprender, de uma vez por todas, como preencher o seu buraco no peito, metáfora persistente da sua interminável solidão. Este livro é sobre o porquê da nossa existência, acompanhado de um set list perfeito para se ouvir em noites estreladas numa cidade grande e solitária. GO é um livro que vai além das palavras, porque seu objetivo não é apenas ser uma leitura prazerosa, mas o agente de uma mudança. GO é uma palavra de ordem. De não desistir nunca. De buscar o significado da vida. GO. Faça alguma coisa por você e pelos seus sonhos. GO. Leia. É o começo.

Resenha
GO é um livro completamente sem uma definição certa! Fala sobre a vida, sobre como temos  que fazer as coisas – não por alguém ou alguma coisa  – e sim por nós mesmo , e que, principalmente, não devemos ficar parados enquanto as coisas vão embora, sonhos deixam de ser realizados e a  própria vida passa.


           Um homem solitário que mesmo levando varias pancadas da vida, não desiste de se manter firme e correr atrás do prejuízo. Com  um livro a ser acabado, um amor mal resolvido e uma vida a ser consertada. Não espere um final feliz, porque esse livro fala da vida realmente como ela é!

 —–

Resenha bem curtinha né, gente ?? Perdoem-me , mais é o que tenho a falar desse livro!

beijos

Um comentário em “Resenha | GO (Nick Farewell)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s