Oi, meus lindos e lindas, hoje venho trazer a resenha de um drama ( inspirado em fatos reais) que assisti nas férias. Espero que gostem!


Gênero:Drama, Biografia. Duração:1h 46min.

Sinopse: Bethany Hamilton (AnnaSophia Robb) é uma adolescente apaixonada pelo surfe, o que a transformou numa campeã do esporte. Mas um dia sua sorte mudou e ela foi atacada por um tubarão, que arrancou um de seus braços. Apesar de parecer que tudo estava perdido, com o apoio dos pais (Dennis Quaid e Helen Hunt), da melhor amiga Sarah (Carrie Underwood) e das inúmeras cartas que recebe dos fãs, Hamilton cria coragem e junta forças para reaprender a pegar onda, respeitando seus limites, mas nunca abandonando sua vocação de vencedora.


 

 Resenha

Inspirado na vida da surfista Bethany Hamilton, que sofreu um ataque de tubarão e perdeu o braço esquerdo,  o filme retrata muito bem todo o drama que a moça viveu; e não só isso, mas toda a garra e fé que ela teve. Quem interpreta a Bethany nos cinemas é a fofa da AnnaSophia Robb. Amei a atuação dela.


       O filme traz muita emoção em si, francamente falando costumo reclamar muito da vida, mas quando assisti o filme, vi que tenho tudo e  devo agradecer por isso. Acho lindo a forma como foi nos apresentando o fato de Bethany não ter perdido “TUDO” como ela pensava; na verdade, nem chegou perto disso.

       Emfim não há muito o que falar do filme, se vocês tiverem a oportunidade de ver, irão concordar comigo que antes de ganhar ou perder, vem a coragem de tentar.

—-

Até a próxima, Poliana.
                                          

4 comentários em “Filme | Soul Surfer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s