Oii, gente, estou de volta e também com muita gripe , então me perdoem se houver algum erro, porque estou mal mesmo. E sobre a resenha , hoje trago pra vocês THE HOST.

Como todos sabem The Host é uma adptação do livro da Stephenie Meyer, também chamado de The Host ou Nómada, não posso fazer uma comparação entre o livro e o filme, porque não o li, só que tenho lido otimas resenhas sobre o livro, estou bastante animada pra uma futura leitura >< Agora sou voltar ao meu assunto principal que é a resenha sobre o filme.

 Gênero: Suspense. Duração: 125 min.Direção: Andrew Niccol.

Sinopse: Na história, nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie é um dos humanos “selvagens” que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a “alma” invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente

  Resenha

A escolha da Saoirse Ronan pro papel principal foi maravilhoso, ela estava meiga, forte e incrível – tudo ao mesmo tempo. Ao desenvolver do filme, vamos ficando divididas entre Melanie e Peregrina, é incrível ver duas mentes em conjunto ou tentando chegar em um acordo. Melanie é uma pessoa forte e não desiste de controlar o seu corpo mesmo com Peregrina já no controle; ela tira essa força do amor pelo seu irmã e sua alma gêmea Jared.


         Enquanto a procuradora tenta fazer com que peregrina localize informações dos ultimos humanos na mente de Melanie, a mesma faz de tudo pra que Peregrina sinta pena dela. 


            O filme também traz uma pequena filosofia do que “nós” somos e fazemos, porque, ao contrario de nós , os alienígenas que ocupam o nosso planeta no filme são gentis uns com os outros.  O que eu achei INCRÍVEL no filme foi os dois lados , tanto de Melanie quando de Peregrina. Melanie quer seu corpo de volta ela quer sua vida e Peregrina  é so uma uma mente assustada dividida , que não quer partir do planeta que ela tanto gostou. The Host é um filme lindo, que se trata de dois lados diferentes mas que querem um final feliz pra todos.

————-
 Espero que tenham gostando e desculpem qualquer erro ><

13 comentários em “Filme | A Hospedeira – The Host

  1. Estou super ansiosa para assistir esse filme, porque a ideia é muito boa e trata do tema de uma forma super diferente. Já ouvi pessoas que leram o livro dizendo que o começo dele é muito lento, então provavelmente iria abandoná-lo! Deve ser muito interessante ver duas mentes em um corpo só e pelo visto a atriz conseguiu interpretar isso muito bem! Espero que melhore logo =D

    Curtir

  2. Concordo muito com você em todos os pontos *o*
    Eu estava lendo a critica do Omelete e Adoro Cinema e estava visivel que eles nao leram o livro, só julgaram o filme. Acho que existe uma cultura “Odeie Stephenie Meyer”, pq olha 😡
    Gostei muito do filme, mesmo, achei emocionante! Claro que faltou algo aqui e ali, mas foi muito bom. Beijos xD

    Curtir

  3. Eu ainda não li o livro apesar de tê-lo e estou esperando fazer isso para assistir o filme.
    Estou relutante para ver pq não gosto muito da Saoirse, mesmo a atuação dela sendo boa não consigo gostar dos trabalhos dela.

    Curtir

  4. Eu senti um pouco de preconceito por causa da escritora, mas li muitas resenhas boas do livro e até reviews do filme, como essa, que falavam bem dos dois, por isso estou interessado no livro e no filme tbm ^^ só n curto muito triangulos amorosos, mas se a escritora saber trabalhar bem, sempre da certo 🙂

    Curtir

  5. Também ainda não li nem o livro, nem assisti o filme, mas das resenhas que li, a maioria foram positivas. Eu também achei essa ideia de os invasores alienígenas serem gentis bem legal. Passa a impressão de que os humanos é que são os “vilões” da vez.
    Quero muito ler e assistir em breve.

    @_Dom_Dom

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s