Saudações!
                Confiram o que estou achando do volume final da Trilogia do Mago Negro (<3)! Haha. Ansiosa para saber o final da série, aqui. Ah, detalhe: no livro, a página 100 está vazia… portanto, o Li até a pág. 100 de hoje será mais como Li até a pág.99.
 

Primeira frase da página 100:
“Ela se forçou a se virar de costas, abrir a porta e sair da sala.”

Do que se trata o livro?
O Lorde Supremo é terceiro e último livro da Trilogia do Mago Negro, que iniciou com O Clã dos Magos. Neste terceiro volume, tudo já começa muito instigante, cheio de pequenos mistérios aqui e ali que deixam os leitores loucos! Afinal, Akkarin, que desde A Aprendiz (segundo volume da trilogia) é tratado como vilão, age de maneira muito bondosapara alguém que lida com magia negra. Para completar, Akkarin ensina à Sonea algumas coisas que ela preferia não aprender – como ler mentes mesmo quando a pessoa não quer permitir – e é mostrado a nossa jovem protagonista que o Clã inteiro está sendo vigiado por um antigo inimigo… Entretanto, até onde Sonea pode confiar em seu tutor, um mago que já se mostrou experiente na terrivel Magia Negra?  


O que está achando até agora?
Como eu já disse na resenha do livro anterior, a trilogia deu uma boa guinada no segundo livro, e o terceiro parece que acompanhará o mesmo ritmo! Dannyl, uma das minhas personagens favoritas, promete aparecer muito também nesse livro, juntamente com o seu “amigo” (cof cof, amante). Além disso, temos o retorno de Cery, que basicamente não apareceu em A Aprendiz… agora, ele ganhou em espaço também no enredo! Como ainda há muitas pontas soltas, principalmente quando pensamos em Akkarin, não posso dizer muito. Porém, espero que o livro mantenha seu ritmo e finalize a trilogia com chave de ouro.
O que está achando da protagonista? 
Todos sabem que não sou a maior simpatizante de Sonea, hahahaha. Porém, assim como no segundo livro, ela está mais ativa. E, além disso, sei que ela será a chave principal para resolver qualquer problema seguinte, afinal, ela já mostra poder bastante alto e que promete ser ainda maior.

Vai continuar lendo?
SIM, SIM, SIM, SIM, SIM!!! *Sintam minha animação, rsrs.*
Última frase da página: 
“Quando começou a andar pela passagem, Sonea o seguiu, sua mente ainda zonza com tudo que ficara sabendo.”


9 comentários em “Li até a pág. 100 | O Lorde Supremo (Trudi Canavan)

  1. Tenho os livros 1 e 2 dessa Trilogia do Mago Negro, e nem preciso falar o quanto eu quero esse terceiro volume, né?!?!
    O bom é que a história foi crescendo de acordo com os livros, e não sofreu oscilações na trama.

    @_Dom_Dom

    Curtir

  2. Estou doida para ler a trilogia. Muito disto se deve aos comentários super positivos que tenho lido a respeito. Pode sair do que costumo ler, mas se é uma boa história, bem desenvolvida, vale a pena!
    Vamos ver o que você acha deste volume na resenha. Parece que está gostando bastante! rs
    bjs

    Curtir

  3. Mulher, eu estava com muita vontade de ler essa série… Aí fui perdendo. Mas já estou com o 3 livros e vou deixa-los guardados aqui para ler-los depois.

    A Dandara, minha companheira de blog, terminou o Lorde Supremo e amou loucamente. Foi O final, sabe? Espero que goste também XD

    Beijo!

    -Amigas Entre Livros-

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s