Saudações!
Semana passada foi a divulgação dos nomes dos novos blogs parceiros da Editorial Record… Adivinha quem estava na lista também? Haha. Foi uma agradável surpresa saber que o blog foi aceito pela editora! Bem, mas vamos à uma breve apresentação dela? Confiram [:
Sobre o Grupo Editorial Record
Uma empresa 100% nacional: o maior conglomerado editorial da América Latina fala português. Líder no segmento dos não-didáticos, o Grupo Editorial Record mantém a posição apostando em qualidade e diversidade. Desde 1942, quando foi fundada por Alfredo Machado e Décio Abreu como uma distribuidora de quadrinhos e outros serviços de imprensa, conserva a vocação de difundir informação, conhecimento, cultura e entretenimento literário.
As editoras participantes do Grupo Editorial e que agora são parceiros do blog, são as: editora Record, Best Seller, Verus, José Olympio, Civilização Brasileira e a Best Business. Espero que a parceria seja positiva, e agradeço muito à Editorial Record pela confiança dada ao blog! *-*
Já disse antes, mas vale dizer de novo: Parabéns Naia! *-*
CurtirCurtir
Parabéns pela parceria, espero muitas resenhas dos livros da editora 🙂
CurtirCurtir
Que bacana! Parabens! Teve outro blog que visitei hoje que também virou parceiro da Record.
CurtirCurtir
Que ótimo!!!
Parabéns por mais uma parceria. Muito sucesso a vocês!!
(:
CurtirCurtir
Nossa, que legal! Parabéns pela conquista. É uma bela parceria. Torço para que traga bons frutos para o blog.
bjs
CurtirCurtir
Que ótima notícia!!!!!
Parabéns por mais essa parceria, e que renda bons frutos para ambas as partes.
E que venham mais parcerias como essa.
@_Dom_Dom
CurtirCurtir
Parabéns pela parceria =D
Desejo muito sucesso pro blog!
CurtirCurtir
Parabéns pela parceria, o grupo tem editoras ótimas, ótimas não, maravilhosas, então parabéns mesmo.
CurtirCurtir
Parabéns pela parceria Nai, você mereceu muito. =)
beijos
CurtirCurtir
Parabens guria \o\ Adoro os lançamentos dessa editora!
CurtirCurtir
Parabéns pela parceria.
Divirta-se.
😉
http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/
CurtirCurtir
Parabéns pela parceria.
Divirta-se.
😉
http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/
CurtirCurtir