Saudações!

                Confiram o que estou achando do livro Para Sempre (série Os Imortais), da Alyson Noël! Até que enfim tomei coragem para lê-lo, haha.


Primeira frase da página 100:
“- Haven, desculpe.”
Do que se trata o livro?
Para Sempre narra a história de Ever, uma garota que sofreu um tipo de experiência “quase-morte” e agora consegue ler mentes, enxergar a aura das pessoas e saber toda a história de vida de alguém com um único toque. Sem contar que, desde o acidente que acabou matando toda sua família, ela conversa com sua irmãzinha mais nova… que está morta. Já dá para ver que, definitivamente, a vida de Ever não é das mais normais, né? Porém, chega na escola um novo aluno, do tipo bonito&perfeito e, por coincidência (ou não, ok), é o único que traz um imensa paz e silêncio para a vida barulhenta da jovem Ever… O que será que pode acontecer entre os dois? O que, verdadeiramente, houve com Ever?


O que está achando até agora?
Não comecei a ler o livro com grandes expectativas e, até agora, o livro não me surpreendeu tanto. Há um mistério latente durante a leitura, enquanto buscamos entender o que o Damen é exatamente (normal é que ele não é, e não é mesmo!) e porquê ele é tão misterioso. Por incrível que pareça, mesmo ainda somente na página 100, já rola romance! Porém, mesmo lendo algo que possui um romance tão pouco crível, simpatizei com a protagonista, e acho que isso já é um bom começo. Não morro de amores por muitas series dirigidas ao público adolescente, mas, apesar da leitura realmente não ser das melhores, até que estou achando o livro instigante.
O que está achando da protagonista?
Ever não é o tipo de personagem que tooodos do mundo se apaixonam, mas também – pelo menos até o momento – não é um protótipo chatinho da lerda protagonista de Crepúsculo. Fora isso, não posso dizer muito mais. Só espero mesmo é que Ever não mude negativamente, no decorrer da história…  


Vai continuar lendo?
Desde que Ever não dê a louca e resolva se tornar um peso morto, sim. [:
Última frase da página: 
“Demos queixa na polícia, mas aparentemente eles não estão nem aí.”


15 comentários em “Li até a pág.100 | Para Sempre (Alyson Noël)

  1. Então, faz uns dois anos que li a saga completa de Os Imortais, e posso afirmar que apesar de não ser a mais perfeita do mundo, também não é a pior. Gostei bastante do senso de humor que a Ever tem – livros YA sobrenaturais geralmente não têm protagonistas tão bem humoradas como ela -, mas demora um pouco para a trama começar a andar de verdade (acho que as coisas acontecem de verdade mesmo no segundo livro). Mas mesmo assim, gostei bastante de Para Sempre (é o meu favorito da saga inteira *-*).

    Abraço!
    Clara
    labsandtags.blogspot.com

    Curtir

  2. Eu li o livro faz um tempinho, cheguei na biblioteca da escola e fui conferir alguns livros que tinha chegado, e eis que eu encontro em cima da mesa Para Sempre, com aquela capa linda e toda chamativa, avisei a mulher da biblioteca que eu queria pegar o livro, voltei mais tarde lá e ela tinha cadastrado o livro e fui liberada pra pegar, meu Deus, aquela emoção a Jesus, adorei a leitura, não me agüentei e comprei a série toda ahha e já li.

    Curtir

  3. Adoraria ter esse poder de ler mentes, enxergar auras das pessoas e saber a história de vida através do toque. Só não queria passar por essa experiência de quase-morte. Rsrsrs
    Já conhecia esse livro, mas nunca parei pra saber a história. Achei bem instigante.

    @_Dom_Dom

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s