Até 30 de abril, a Andross Editora estará recebendo contos 
sobre animais de estimação de novos escritores para publicação no livro 
“MASCOTES”.

Não há mau humor que resista ao olhar carinhoso de um cão ou a um roçar de pêlos de um gato. Animais de estimação são companheiros inseparáveis de todo mundo, inclusive dos escritores. Pois agora novos autores poderão homenagear seus bichinhos e contar suas histórias incríveis. A Andross Editora está recebendo contos de escritores em início de carreira para publicação no livro “Mascotes – Contos de cães, gatos e outros animais de estimação“, a ser lançado em outubro de 2013, no evento Livros em Pauta, em São Paulo.

Walter Tierno (organizador do livro)

Não há restrição em relação ao bicho protagonista do conto”, diz o escritor Walter Tierno, organizador do livro. “Contanto que seja um animal de estimação, vale qualquer um, até baleia!“, brinca

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 30 de abril de 2013. 
SINOPSE: “Faz pouco mais de dez mil anos que algum sujeito olhou para um lobo cinzento e pensou que seria uma boa ideia fazer amizade. Passou mais um tempinho e um outro pensou o mesmo ao ver um felino selvagem. Os anos foram se passando e a ideia foi repetiu ao redor do mundo, com animais diferentes. Hoje, convivemos, protegemos e amamos esses camaradas como se fossem membros legítimos de nossas famílias. E quem pode dizer que não o são? Mascotes reúne contos ora engraçados, ora tristes, mas sempre emocionantes sobre esses milenares companheiros, quer estejam cobertos por pelos, escamas ou penas.” 

SERVIÇO:
Livro: “Mascotes – Contos de cães, gatos e outros animais de estimação
Organização: Walter Tierno
Envio do texto: até 30/04/2013
Lançamento: 10/2013 (no evento Livros em Pauta)
Regulamento: no site http://www.andross.com.br
Realização: Andross Editora

13 comentários em “NOVA ANTOLOGIA: "MASCOTES" – Envie seu conto sobre animais de estimação e participe!

  1. Quase todo mundo já teve algum animalzinho de estimação. Eu mesmo já tive vários, mas hoje em dia não gosto muito, pois sempre sofri quando eles morriam, então preferi não ter mais.
    Mas é uma bela oportunidade para os novos autores.

    @_Dom_Dom

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s