Hey, gente como vocês estão ? Espero que estejam todos bem , quer dizer diante da tragedia que aconteceu em Santa Maria acho que ninguém está muito bem, então minhas condolências a família e amigos das vitimas e que Deus venha dar consolo a todos.Mas, falando de mim, tô louca pra fazer muitas resenhas pra vocês, então se preparem porque em 2013 vocês vão ler muitas resenha minhas, e pra minha primeira resenha , eu vou falar de uma saga que vem conquistando minha atenção: Percy Jackson E Os Olimpianos.

 Em particular, eu sou apaixonada pelos vampiros e bruxos , mas esqueça tudo que você já ouviu falar sobre eles , o assunto agora é Semideuses e profecias; pra ser mais exata, vamos entrar no universo de Percy Jackson E Os Olimpianos.

















































Direção:Chris Columbus. Nome Original:Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief.Duração:119 minutos. Sinopse:O jovem Percy Jackson acha que seus problemas no colégio já são grandes, até que ele descobre quem ele é na verdade. Filho de Poseidon, o deus dos mares, o garoto fica sabendo que é um semideus. Para complicar as coisas, Zeus acusa Percy de roubar seu raio, uma poderosa arma. Para solucionar o mistério, o jovem precisa se preparar para a maior aventura de sua vida, contando com a ajuda de seus dois novos amigos, também semideuses, Annabeth, filha de Atena, e Grover. 
Pra quem não sabe, O Ladrão De Raios foi inspirado no primeiro livro da saga Percy Jackson E Os Olimpianos do talentoso Rick Riordan, sendo assim, eu aconselho que antes que você veja o filme leia pelo menos esse primeiro livro e como toda a saga é fantástica é claro que depois de ler o primeiro livro você vai querer ler o resto da saga.
Resenha – O Ladrão De Raios

Mais se tratando do filme , quem estrela o papel principal como Percy Jackson é Logan Lerman, que antes de descobrir que é um semideus filho de Poseidon levava uma vida meio que normal , pois o garoto não conseguia passar mais que um ano em uma escola. A Partir de quando descobre que é filho de Poseidon , Percy tem sua vida mergulhada em uma aventura, com seus amigos Grover, uma satiro e Annabeth Filha de Atena por quem Percy tem uma quedinha, eles tem a difícil missão de encontrar o Raio De Zeus, eles vão parar até no submundo ou melhor dizendo na morada de Hades, mais logo descobrem que na verdade estavam sendo manipulados o tempo todo, por quem eles pensavam ser seu amigo.
Quem leu os livros sabe que o filme não chega aos pés do livro, mas quando o filme não é comparado ao livro , pode sim se dizer que o filme é ótimo.  Nesse ano vai ser lançado a sequencia dele , que se chama O Mar De Monstros, e se fizerem diferente nesse filme, dando mais atenção aos detalhes do livro , Percy Jackson tem tudo para ser umas das melhores sagas de todos os tempos.
Espero que tenham gostado da resenha , beijos e até a próxima.

5 comentários em “[Filme] Percy Jackson E Os Olimpianos

  1. Concordo totalmente com você. Em comparação ao livro, o filme deixou muitas coisas diferentes e que realmente incomodam qualquer leitor. Mas o filme, sem comparar ao livor, é bom, tipo um filme sessão da tarde.
    Achei que a atuação do Logan foi boa e ele é muito fofo, então mesmo não tendo achado a adaptação boa, sempre que dá estou revendo o filme, haha *-*
    Ansiosa para ver o que irão fazer na adaptação de O mar de monstros.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s