Saudações!
           Primeira resenha de 2013! Haha. Leiam, leiam. [:

Um Olhar de AmorAutora: Bella Andre
Editora Novo Conceito
256 páginas

Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta… pelo coração de Chloe.

Sou daquelas que não descarta um bom romance. Gosto da doçura, de ler sobre o amor e vislumbrar isso nos personagens do livro… Esse foi o principal motivo pelo qual estava louca para ler Um Olhar de Amor, da autora Bella Andre. Apesar de ser lançado a partir da modinha de romances eróticos, eu esperava que a Bellla Andre construísse pra gente um romance verdadeiro, não somente baseado em cenas na cama – se é que me entendem. Bem, a autora tentou, mas falhou levemente nesse ponto.

“Não há limites, não há fronteiras, não quando o amor está por trás de cada beijo.”

                Chloe Peterson já havia descoberto que aquela, definitivamente, não era sua noite de sorte. Após fugir em desespero de seu ex-marido, que tinha acabado de agredi-la fisicamente, ela partiu sem rumo pela estrada… Só para ter seu carro quebrado no meio da estrada, com uma tempestade terrível caindo. E foi assim que Chase a encontrou: assustada, molhada até os ossos e com um terrível ferimento no rosto delicado. Imediatamente, ele sentiu que devia proteger e ensinar aquela mulher a confiar nos outros novamente.
                Desde o inicio, a atração que Chase e Chloe sentem um pelo outro é muito visível. Porém, apesar do relacionamento não passar de sexo, Chase queria muito mais do que aquilo… E ai que nasce o problema. Chloe acaba de passar por uma relação difícil, e ainda sofre os efeitos dela, portanto, a ultima coisa que deseja é começar um novo namoro. Chase, por outro lado, adquire como objetivo conquistar Chloe e fazê-la feliz. Será que ele conseguirá mostrar para a nossa mocinha que o amor é real e pode mudar a vida das pessoas para melhor? Um clichê básico, mas que quase nunca falha num romance.

“- Não me apaixonei por você porque é tão linda que dói. Não me apaixonei por você porque faz amor como um sonho. Tudo isso é um bônus.”

                Eu esperava mais dos personagens. Chase tem um toque dos homens da escritora Lori Foster, mas falta nele alguma coisa… Não sei exatamente. Ele é um daqueles mocinhos protetores e sensíveis, que tem como objetivo fazer sua mulher feliz. Já Chloe é a típica mulher sofrida, com passado meio difícil e problemas com o ex-marido. O casal, de alguma forma, é perfeito… Mas faltou um certo tipo de química emocional entre os dois, que fosse além da atração sexual. Talvez tenha sido apenas impressão minha, mas faltou um tanto de drama que fizesse a união dos dois mais intensa, haha.
                Finalmente, acho que as garotas que curtem um bom romance gostarão do livro. É um livro que se lê rapidamente, de narrativa fluida e de fácil entendimento, além de não passar de 300 páginas. Para quem espera um livro de história profunda e sentimentalista, desista de Um Olhar de Amor. Essa obra aqui é mais para quem quer passar um tempo, ler sem compromisso ou complicações.
Nota: 8.0
                

10 comentários em “Resenha | Um olhar de Amor – Bella Andre

  1. Eu li esse livro 😉 Acho que eu daria a mesma nota que vocÊ. Eu gostei bastante dele, mas achei que tudo foi muito rápido, eles se apaixonaram rapidamente, e nem parecia tão intenso assim, acho que parecia mais tesão. kkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Mas bom não se pode negar que o livro é envolvente e bem viciante.
    beijos

    Curtir

  2. Vi-sh. Só pelo começo já vi que ele não era tão bom, ai vcê reafirma no final da resenha 😡 O marketing está envolto tanto nessa onda erótica, que esquecem da qualidade. A capa eu já achei bem brega, e não leria ele não ahahah
    Bjs Nai

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s