Saudações!
                Já começo o domingo com boas notícias! O blog conseguiu mais uma parceria com uma autora nacional – imagina minha felicidade(!), rs. Ainda essa semana vocês conferirão minha resenha da obra da autora, a fofíssima Juliana Walker. Por enquanto, continuem a ler o post e descubram um pouco mais da jovem escritora.

                Porém, deixando de lado as conversas tolas e falando sobre a autora…

Acabou de lançar seu primeiro livro fantasia/romance e com outros a caminho, ainda sem uma data definida, mas informações podem ser encontradas em seu blog. A literatura fantastica esteve sempre em sua vida , mas nunca pode deixar de lado os romances, como os de Jane Austen, e claro que seu livro não podia deixar de mesclar aventura, fantasia e romance.
         Super fã de Star Wars, que considera um clássico e uma inspiração em sua vida, sem exageros, pode-se dizer que a fez ser quem ela é hoje…

     Para quem quer saber mais da autora, e até mesmo acompanhar com mais proximidade o seu trabalho, podem dar uma passadinha no blog/site dela.
*Blog Juliana Walker*

Sua obra, publicada pela Editora Dracaena, é uma mistura agradável de romance com o fantástico (seres mágicos, novos mundos, etc). Quem gosta do gênero, é bom dar uma olhadinha na sinopse do livro. Vai que dá amor à primeira vista, né? rs’

O Escolhido - LegadoSinopse:Depois de uma guerra, Avan, um mundo dominado pelos humanos mas que tem por lideres os fays, criaturas fantásticas que protegem a terra e os homens, seus inimigos, outrora amigos, chamados de os destruidores conseguem levar o mundo a ruína e ao medo por vários anos. Inocentes perdem suas vidas e sua fé. As esperanças são nulas até que algo inesperado como amor entre uma destruidora e um fay acontece e mostra ser mais forte que qualquer guerra. Mas existe um preço, aqueles que por amor morreram, não se livrarão das sombras do mal tão fácil Anos depois o reino principal se vê novamente cara a cara com o mal, e teme que os destruidores não foram vencidos, e partem em busca de esperança, de um fay, o ultimo que sabem estar vivo para leva-los a esperança, e quem sabe encontrar o legado do fay e da destruidora. Surge na historia Ike e Neo dois jovens misteriosos que se juntam a causa de Avan, pois apenas eles conseguiram ficar cara a cara com a fera, o monstro que todos temem. Mas a sonhadora Ana seria a chave principal, com seu amor, sua esperança, e sua crença nos fays, mostrando que sonhar não é errado, e que devemos sempre sonhar, e provar que o amor é mais forte que o ódio. Com uma mistura de romance, aventura e mistério, O Escolhido não só prova que nossas escolhas são importantes, se nós lutarmos por um propósito maior que nós mesmos, jamais perderemos a batalha que travamos dentro de nós.

Só lembrando, essa semana sai resenha do livro! Quem gostou da sinopse, vale a pena dar uma olhadinha na minha análise sobre a obra.  No mais, esperemos que a parceria seja proveitosa, principalmente para ela, que precisa de todo apoio nesse inicio de carreira. 

9 comentários em “[Parceiros] Escritora Juliana Walker

  1. Adoro livros de fantasia, ainda mais se envolver ação e mistério. Acho que vou amar esse livro.

    Meus parabéns pela parceria, acho ótimo o incentivo a literatura nacional, acho importante para o crescimento dos blogs, a divulgação dos autores e nós leitores achamos ótimos pois ficamos sempre por dentro das novidades.

    Thais Vianna
    @dathais

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s