Saudações!
                Primeiramente, peço desculpas pela resenha de Charlotte Sreet , que deveria sair hoje e não sairá. T-T  Infelizmente, a leitura do livro é meio lenta, mas acho que amanhã ou sábado a resenha sai! Por enquanto, fiquem com mais uma boa notícia: o blog conseguiu parceria com a Grimório Editorial, uma editora nova que lançou recentemente o seu primeiro livro.

Agnus Dei 
Título: A Idade do Sangue: Agnus Dei
Autora: Julianna Costa
Gênero: Literatura Fantástica (Nacional)
Formato: 14×21
Páginas: 382 (1×1 em Lux Cream 70g)
Acabamento: capa 4×1, laminação fosca, verniz UV localizado
ISBN: 978-85-65968-00-3
Código de barras: 978-85-65968-00-3
Preço de capa: R$ 34,90

Sinopse: Sediada dentro de um hospício, oculta da sociedade, encontra-se a Ordem de Aset. Uma dentre as cinco Grandes Organizações com o dever de caçar e exterminar crias do escuro, seres sobrenaturais aos quais se enquadram demônios, vampiros, lobisomens, bruxas e toda a horda de entes abissais. A busca por uma garota, recém-descoberta como uma possível reencarnação de um dos fundadores da Ordem, incide num confronto épico envolvendo outra Organização, a Agnus Dei, iniciando a contagem de uma trama frenética que promete levar a História a mais densa das eras: a Idade do Sangue.
Com uma narrativa fascinante, Agnus Dei agrada leitores de J. K. Rowling a George R. R. Martin
Sediada dentro de um hospício, oculta da sociedade, encontra-se a Ordem de Aset. Uma dentre as cinco Grandes Organizações com o dever de caçar e exterminar crias da escuridão, seres sobrenaturais aos quais se enquadram demônios, vampiros, lobisomens, bruxas e toda a horda de entes abissais. A busca por uma garota, recém-descoberta como uma possível reencarnação de um dos fundadores da Ordem, incide num confronto épico envolvendo outra Organização, a Agnus Dei, iniciando a contagem de uma trama frenética que promete levar a História a mais densa das eras, a Idade do Sangue.
“Julianna Costa nos mostra muita afinidade com o tema, e esta obra tem muito do que o público pede. Aventura, romance, suspense e com muito estilo.”
– Adriano Siqueira, escritor e perito em contos de criaturas abissais e terror
“Percebe-se, com clareza, a estreia de uma escritora verdadeira, sua capacidade de criar personagens, o diálogo ágil e verdadeiro, o envolvimento da história, com um enredo que seduz o leitor.”
– Raimundo Carrero, jornalista e escritor
             
             Em breve, provavelmente resenha!

4 comentários em “[Parceria] Grimório Editorial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s