Saudações, leitorada!
                Vamos ver mais alguns futuros lançamentos da Ed. Modo? Dessa vez, relacionei apenas os que tinham como tema – ah – o amor.  Haha. [: Comentem quais já estão em sua listinha, viu?
O sol em minha noite (Faah Bastos)
Sol em minha NoiteHelena, torna-se depressiva após uma perda irreparável em sua família e, a única coisa que mantém os seus dias suportáveis, são as cartas que troca com Orfeu, um rapaz que ela não conhece pessoalmente. Movida pelo desespero, tenta o suicídio no riacho que costumava frequentar com o pai, porém, foi salva por um misterioso rapaz, Rafael, de 19 anos, um rebelde que está em busca do seu pai verdadeiro. Helena descobre-se absurdamente apaixonada pelo misterioso Rafael, ao mesmo tempo em que se sente confusa acerca os seus sentimentos por Orfeu, que demonstra estar se apaixonando por ela. Agora, Helena precisa descobrir a verdadeira identidade de Orfeu e lidar com o ciúme de Daniel, seu melhor amigo, por Rafael. Ela se define como uma noite em busca do dia. Mas quem, diante de tantos conflitos, será capaz de se tornar o sol em sua noite? Esse mistério, ela tentará desvendar.
 Cartas de amor (Dirceu W.Ramos)
Cartas de AmorA história é ambientada em três dimensões: Passado, presente e futuro, o personagem circula por elas; Primeira guerra mundial, anos recentes e consequências de nossas escolhas. O pano de fundo é o amor como fundamento de eternidade. “A história que você escreve está e esteve todo o tempo dentro de você. Cabe contá-la agora ou adiá-la, porém terá de vivê-la. Compreende?
Apanhando amoras (Valdir O.Ferreira)
Apanhando AmorasClarisse, uma jovem sem maldade, aos 16 anos se apaixona profunda e prematuramente por Marcelo, um moço da cidade e, por puro capricho, decide seduzi-la. Eduardo, um psiquiatra angustiado por conflitos profissionais e conjugais, será uma peça importante no desenlace da estória de Clarisse mesmo sem conhecê-la. Atormentado por visões e sonhos onde vê a jovem com um bebê, tentando se jogar de uma ponte… Acredita conseguir mudar o destino de Clarice, empreendendo uma jornada em busca de informações sobre sua real existência, ao mesmo tempo em que tenta dar sentido a sua própria vida. Até que ponto a estória de Clarisse é real para Eduardo? Conseguirá ele salvá-la de seu destino ou tudo não passa de um simples pesadelo?
               
           Adorei todos eles. O Sol em Minha Noite parece perfeito! Alguém concorda? rs’
Ass.: Arine-san

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s