Hoje, to sem tempo algum, fui mal em uma prova e agora to me matando pra estudar
então vou trazer pra vocês trechos de livros.
Saga Crepúsculo – Lua Nova
” Eu sabia que nós dois corríamos um risco mortal. Ainda assim, naquele instante, eu me senti bem. Inteira. Pude sentir meu coração batendo no peito, o sangue pulsando quente e rápido por minhas veias de novo. Meus pulmões encheram-se do doce aroma que vinha da pele dele. Era como se nunca tivesse havido um buraco em meu peito. Eu estava perfeita – não curada, mas como se nunca tivesse havido ferida. ”
Harry Potter – Harry Potter E Ordem Da Fênix
Todos temos luz e trevas dentro de nós.
O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir.
Os Imortais- Para Sempre
“Corro os lábios pela face dele, pelas linhas retas do queixo, ofegando quando nossos quadris começam a se buscar, deixando vir à tona todos os desejos e sentimentos que tanto lutei para reprimir. Mas estou cansada de lutar, de me conter. Quero apenas ser normal outra vez. E o que haveria de mais normal do que isto?”
Fallen – Tormenta
“Ela não estava com frio nem com medo. Sentia-se livre de tudo o que a atormentava na Terra. Livre do perigo, livre de qualquer dor que já sentira. Livre da gravidade. E tão apaixonada. Os lábios de Daniel traçaram uma linha de beijos até o lado do seu pescoço. Ele apertou os braços em volta da cintura dela e virou-se para que o encarasse. Seus pés estavam em cima dos dele, como quando dançaram sobre o oceano na festa da fogueira. Não ventava mais, o ar em torno deles era silencioso e calmo. Os únicos sons eram as asas de Daniel batendo enquanto eles pairavam no céu, e o das batidas de seu coração.”
Um Amor Para Recorda
“- Eu te amo, Jamie – disse a ela. – Você é a melhor coisa que já me aconteceu.
(…) – Por favor, não diga isso – ela pediu – Por favor…
– Mas eu amo – disse, pensando que ela não havia acreditado em mim.
Ela começou a chorar ainda mais intensamente.
(…) – Não pode se apaixonar por mim, Landon – disse com os olhos vermelhos e inchados. – Podemos ser amigos, podemos sair… mas você não pode me amar.
– Por que não? – gritei, rouco, sem entender.
– Porque – disse finalmente, em voz baixa – estou muito doente, Landon. (…) Estou morrendo, Landon.”
Gente é isso, beijos na proxima semana to de volta.
Ass.: Poli
O meu favorito é o trecho de Lua Nova, amei aquele livro demais, muito mais que os outros da saga! *-*
Até chorei pra ser sincera, o livro me doeu demais rs
Sinto sua falta no Estejali 🙂
CurtirCurtir
Acabei de ler O Ateneu, de Raul Pompéia.
Achei a última frase do livro bem impactante e vou compartilhar aqui:
“…o tempo é a ocasião passageira dos fatos, mas sobretudo – o funeral para sempre das horas.”
Um abraço!!
CurtirCurtir
Haha, não sou lá fã de crepusculo, mas, é, Lua Nova é de fazer chorar mesmo. Dá dó. '-' *E o filme, infelizmente, dá sono, mas blz, rs* Fãs de crepusculo, nao me matem. kk'
Waaa, pelo menos alguem sente minha falta lá *-* Nao se preocupe, flor, semana que vem com certeza eu posto algum romance de banca lá!
Beijão.
CurtirCurtir
Um ótimo trecho concerteza..
CurtirCurtir