Olá, leitores(as)! Posto, agora, o Quero Ler #2 – depois de tanto tempo, rs. Essa semana eu fui presenteada com algumas novidades e alguns encontros com livros que, com toda certeza, têm que entrar na minha lista de leitura. E vocês, querem ler algum?
Para sempre (Kim e Krickitt Carpenter) – Editora Novo Conceito
                                           Para Sempre
A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a “Krickitt” com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.
A editora Novo Conceito anunciou, recentemente, que o livro será publicado em 8 de março. Falando no livro… Adoro histórias de amor! Sou fã de um bom final feliz! Preciso dizer o por quê de eu querer tanto o livro?
O Ramo de prata (Rosemary Sutcliff)
                                                  O Ramo de Prata
Violência e traição estão varrendo o Império Romano na Britânia. No meio de tudo isso estão Justino e Flávio, que acidentalmente descobrem um plano secreto para derrubar o imperador Caráusio.Temendo por suas vidas, os primos saem em uma corajosa jornada pelo território britânico a fim de reunir uma legião de guerreiros. Soldados que desertaram, centuriões, caçadores e todos os homens interessados em defender o nobre Império Romano são bem vindos.
Rosemary Sutcliff é considerada uma das melhores escritoras de romances históricos inglesas. Recebeu o prêmio Carnegie Medal e uma menção honrosa do Hans Christian Andersen. 
Gosto muito de romances históricos, e faz muito tempo que não acho nenhum tão intenso (ou, pelo menos, é isso que a sinopse me mostra).  Espero que alguém tenha a boa idéia de me presentear com ele no meu aniversário, que está próximo #Fica a dica, viu? Aceito presentes a vontade xD
Uma Promessa para toda a vida (Nicholas Sparks)
                                                  Uma Promessa Para Toda a Vida
Nos traços delicados do rosto do filho, Miles Ryan reconhecia, dilacerado pela saudade, a mesma beleza subtil e cativante de Missy, a única mulher que alguma vez amou. Não voltaria a senti-la movimentando-se pela casa, brincando com Jonah, nem voltaria a ouvir o seu riso inocente, quase infantil, a sua voz cheia, sensual. Alguém lhe roubara, irremediavelmente, a melhor parte da sua vida, de si próprio. Tinha empenhado todos os seus conhecimentos enquanto ajudante de xerife para desvendar o caso. Acidente ou homicídio? Quem o havia cometido? Porquê? Dois anos depois, a revolta não se tinha apaziguado. Mas, quando conhece Sarah Andrews, a professora do filho, Milles compreende, com naturalidade, que não morreu dentro de si a capacidade de amar, de estar de novo apaixonado por uma mulher e pela vida. Uma história de amor e de perdão que é também um hino à esperança e ao inesgotável potencial do ser humano para a reconstrução e a força de viver.
Mesmo que eu não tenha lido nada do Nicholas, estou, realmente, decidida a conhecer suas obras! O livro A última Música já está no topo de minha lista de leituras, e, pretendo eu, ainda essa semana terminarei de lê-lo. Uma Promessa para toda a Vida é outro livro que parece muito legal, também…


Deixem seu comentário ai, dizendo os livros que querem ler *-*
Beijos.
Ass.: Arine-san 

13 comentários em “Quero ler#2

  1. Oi Ariane, tudo bom? Meu Deus menina, não conhecia nenhum desses titulos aí que você quer tanto ler, mas achei lindas as capas, principalmente a de Para Sempre!
    Ah, respondendo ao comentário que você deixou lá no blog: Também amei o seu!! Achei lindo o Design, beem kawaii *o* Que bom que você se interessou por Suplícios, é realmente uma alegria pra mim como escritora saber que o meu bebê está provocando esse tipo de reação por aí!! E não publiquei ele ainda. Estou revisando-o no momento e pretendo ir atrás de editoras em breve!
    Beijos
    http://serietrinita.blogspot.com

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s